domingo, 25 de dezembro de 2016

Gilson Eletricista foi chamado pela Pet Shop da Tijuca.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Mês de Natal (2016).

Recebo uma ligação para comparecer urgentemente na melhor Pet Shop da Tijuca - Campo Bello.

Rapidamente me arrumei e desta vez levei a minha mochila IRWIN.

Certamente eles estão querendo doar alguns cães.

Lá chegando, já fui logo dizendo minhas preferências pessoais:

- Quero um pequeno.

- Que não lata, para não incomodar os vizinhos.

- Que não roa minhas botas e sapatos.

- Que não faca xixi em meus móveis.

- Que não tenha de levar na rua.

- Que não tenha de levar ao veterinário.

- Que não pegue pulgas e carrapatos.

A gerente, escutou o meu pedido e disse:

- E eu quero que você volte e traga a sua poderosa furadeira Dewalt, temos muitos furos a fazer...

Já de volta, fui informado que os cães estavam sentindo muito calor e por ficarem nervosos estavam roendo as fiações de tomadas e interfone.

Eu teria de instalar 8 ventiladores de parede em vários ambientes.

Como as fiações das tomadas estavam lacradas eu teria de fazer esta instalação a partir de pontos com interruptores de luz.

Nestes pontos localizei a Fase e o Neutro e fiz a extensão para um ponto com uma tomada para plugar o ventilador de parede.




















A cachorrada ficou muito contente com a minha presença e aonde eu ia, 30 me seguiam.

Entretanto como eu estava muito atarefado, não pude participar de brincadeiras.

Eles logo desistiram e não me deram mais atenção.

Por outro lado, toda vez que eu passava perto de algum deles, eu mexia com eles.

Pegava em suas orelhas ou rabo e falava:

- Olá tudo bem ?

- Fala aí mano !

- Cadê sua bolinha ?

- Mas você tá bonito !

- Você está com calor ?

E dentro em breve, aonde eu andava, todos fugiam de mim.

 - Lá vem este mala mexer comigo...

E ao término dos serviços, a gerente após fiscalizar e conferir as minhas instalações disse:

- Pensei muito no seu pedido e pude observar pelas câmeras de segurança que você é querido pelos animais.

E como fiquei muito satisfeita com a qualidade de suas instalações, vou te dar um cachorro que atenderá todas as suas expectativas.



Misericórdia !!!

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935   TIM


                     Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha

                                                


                              Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.


Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso, por e-mail, de novos vídeos.

                     Tenha um dia iluminado !