segunda-feira, 26 de junho de 2017

Gilson Eletricista aguardando receber um telefonema do cliente.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Em tempos de crise no Rio de Janeiro - Brasil, o trabalho está difícil de aparecer, para os eletricistas autônomos.

O que mais me incomoda é o silêncio nas ruas.

Não ouço barulho de obras.

Crianças correndo e brincando.

Gente rindo e passeando.

E o meu celular não toca...

Resultado de imagem para fotos de um homem esperando um telefonema


A todo instante olho se ele está funcionando.

Será que o mundo acabou e ninguém me avisou ?

Resolvo dar uma volta no quarteirão.

Encontro vários clientes antigos e novos e todos dizem a mesma coisa:
Estou para te telefonar.

E por quê não telefona agora ?

Estou sem receber minha aposentadoria há vários meses...

ou

Ainda não recebi meus pagamentos atrasados...

Ok.

Compreendo, mas ME CHAMA !



Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM
WhatsApp: (21) 99312-3847  TIM

                           Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha

                                          MyFreeCopyright.com Registered & Protected
                       Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha

         Inscreva se no meu canal de vídeos no Youtube Gilson Eletricista