sábado, 3 de junho de 2017

Gilson Eletricista e as pessoas invejosas.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Estas pessoas invejosas sempre existiram, mas em tempos de crise, elas se multiplicaram.

Hoje mesmo, dia 03/06/2017, ao me dirigir até a mais famosa loja de ferragens do bairro do Flamengo - Construir Caima, cruzei com 10 conhecidos e clientes.

Todos eles queriam saber como eu estava me saindo pessoalmente e profissionalmente em tempos de crise.

Se eu disser que estou ferrado e com poucos serviços, eles ficam falsamente tristes e contentes por eu estar em situação abaixo das deles.

Se eu disser que estou mais ou menos bem e lutando para superar esta fase, eles ficam confortados por eu estar igual ao restante dos trabalhadores brasileiros.

Mas, se eu disser que estou muito bem em todos os setores de minha vida, com bons serviços, bem de saúde e chegando até a rejeitar pequenos serviços, eles se sentirão ofendidos e preocupados por eu estar melhor do que eles ou acima da média dos trabalhadores brasileiros.

Comentarão que ficaram contentes em saber disto e me desejarão ¨Boa Sorte¨.

É preciso ter muito cuidado com as pessoas invejosas...

Já dizia o Mestre Jesus Cristo que o olho gordo é capaz de secar até uma pimenteira.

Certa vez, fechei um contrato com um condomínio, para substituir 98 chaves facas elétricas antigas por disjuntores.

O serviço teria início no dia seguinte.

Comentei com algumas pessoas e outros eletricistas.

No dia seguinte, no primeiro horário, o síndico liga cancelando o serviço, porque um dos conselheiros foi contra a modernização por conta do condomínio e que cada condômino deveria arcar com as despesas de sua respectiva unidade.

Fica a dica: em boca fechada não entra mosquito.



Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM
WhatsApp: (21) 99312-3847  TIM

                            Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha
                                           MyFreeCopyright.com Registered & Protected
                        Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha

        Inscreva se no meu canal de vídeos no Youtube Gilson Eletricista