sexta-feira, 7 de julho de 2017

Gilson Eletricista e a silenciosa e discreta instalação no estilo Ninja.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Em tempos de crise no Rio de Janeiro - Brasil, um eletricista precisa fazer o máximo possível para agradar aos clientes.

A concorrência está cada vez maior.

E o número de desempregados também...

Fui contratado para instalar sensores de presença nos corredores de um condomínio residencial.

Além de fazer uma correta instalação, eu deveria me deslocar silenciosamente e discretamente pelos corredores, para não incomodar os moradores durante a realização dos trabalhos.

Arrastar escada, deixar cair ferramentas, falar ao celular em voz alta, não seria adequado, pois a quantidade de cães nos apartamentos começariam a latir e dentro em pouco todos estariam latindo e os moradores começariam a abrir as portas e interfonariam para a portaria, querendo saber o que estava acontecendo nos corredores.

Como tenho uma Pós-graduação na Arte Ninja, preparei a minha escada de alumínio.



Pintei na cor preto fosca e apliquei fitas isolantes auto-fusão.




Troquei o meu uniforme de eletricista por uma roupa mais discreta na cor preto.

Agora sim, estou preparado para atender as exigências do síndico e não incomodar ninguém.



                                                Misericórdia !

                       Autor do texto e fotos: Gilson Carlos Pessanha

                                            MyFreeCopyright.com Registered & Protected

                        Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha


        Inscreva se no meu canal de vídeos no Youtube Gilson Eletricista