quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Gilson Eletricista arrendondando seus preços.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Em tempos de crise no Rio de Janeiro - Brasil, um eletricista deverá sempre, na medida do possível, agradar aos seus clientes.

Alguns clientes pedem descontos.

Eu sempre dou desconto, baseado na quantidade de pontos.

Alguns outros pedem para arredondar o preço.

Eu sempre arredondo os meus preços.

Orçamento ficou em R$230,00.

O cliente pediu para eu arrendondar o preço.

Novo preço = R$250,00

Cliente:
Mas, ficou mais caro !

Eu fiz o arredondamento que você pediu...



O quê eu não faço para agradar os meus clientes...

Cliente retrucou: 
Deixa a gente quieto...

Não vou querer o arrendondamento..



Misericórdia !

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM


                             Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha

                                                                      
                              Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.

Deixe seu Like e ative o sininho para receber por e-mail novos vídeos postados.