sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Gilson Eletricista curtindo um Dia de Domingo.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista

Um dia de Domingo é geralmente um dia de descanso.



Isto para as pessoas normais.

Para mim, dia de descanso é dia que não tenho trabalho.

E sendo assim...

Cliente me chamou, ás 07:00 da manhã, para instalar uma mangueira Led adesivada no rodapé e, aproveitar para instalar um pequeno espelho de cristal na parede oposta.

Instalador do espelho marcou e não foi.

Missão dada é missão cumprida.






Agora, com o dinheirinho no bolso, curtirei Um dia de Domingo.


Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM

Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha        MyFreeCopyright.com Registered & Protected



Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha

Inscreva se no meu canal de vídeos no youtube Gilson Eletricista

Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.