quinta-feira, 22 de março de 2018

Gilson Eletricista entrando na Favela dos Guararapes.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Ao longo de +de 35 anos como Eletricista Residencial, já fiz atendimentos em todas as localidades do estado do Rio de Janeiro.

De Norte à Sul, de Leste à Oeste já fui em vários locais distantes.

Atualmente, restringi minha área de atendimento do Leblon ao Flamengo e do Flamengo à Tijuca.

Uma cliente conceituada disse ter me indicado para seu amigo na Tijuca.

Você vai lá ?

Vou.

Fica na Ladeira dos Guararapes, ponto final do ônibus 583.

É uma subida de acesso ao Cristo Redentor.

O morador é muito conceituado na Comunidade, por ter ajudado a construir a Quadra de Esportes e a Igrejinha.

O nome dele é Fulano de Tal.

Vou te dar duas senhas:

Uma para entrar: Cemitério.

Outra para sair: Misericórdia.

Lá chegando, os Soldados do Tráfico vieram em cima de mim.

Resultado de imagem para fotos de soldados do tráfico

O Eletricista aonde você pensa que vai ?

Vou na casa do Sr. Fulano de Tal.

E apontando seus fuzis para minha cabeça. perguntaram:

Qual é a senha ?

Diante desta situação, fiquei em dúvida da senha de entrada.

Pensei............................................................................

Deve ser Misericórdia.

Misericórdia.

Senha errada.

Pode matar o Eletricista.

Espere um pouco, tenho uma confirmação de senha.

É um trecho de um Hino de futebol.

Manda lá, que meu dedo já esta coçando...



Uma vez Flamengo,

Sempre Flamengo eu hei de ser,

Uma vez Flamengo,

Flamengo até morrer.

Ok, pode entrar.

Gotas de suor escorriam por todo meu corpo.

E num gesto de agradecimento, ergui meus braços aos céus e exclamei:

Graças à Deus !

Misericórdia !

Os fuzis engatilharam e um deles perguntou:

Você disse o quê ?

Que sou Flamengo desde criancinha...

O serviço era fácil.

Bastava trocar uma lâmpada na Torre da antena

O Sr. Fulano de Tal, tinha oferecido um pagamento de R$1.000,00 e nenhum eletricista da região aceitou.

Por quê será ?

Difícil foi entrar, agora será mamão com mel...



                               Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935   TIM
@Gilson Eletricista
@Grupo Gilson Eletricista
https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com.br

                                                                                                               
                                                  Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.

               Deixe seu like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

                   Tenha um dia iluminado !


                         Seja um apoiador do Blog do Gilson Eletricista.

Nome: Gilson Carlos Pessanha
 
  Banco: Nubank (0260)
      Agência: 0001 Conta: 90211421-2
                                                               DONATE


                        Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.

Deixe seu Like e ative o Sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

           Tenha um dia iluminado !

2 comentários:

  1. Conheça o Blog de Dicas em Geral do Gilson Eletricista.
    6.257.470 visualizações em 21/05/2020.
    Misericórdia !
    https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.
    9.160 inscritos.
    1.564 vídeos.
    2.716.019 visualizações em 21/05/2020.
    Misericórdia !
    @Gilson Eletricista

    ResponderExcluir