quinta-feira, 5 de julho de 2018

O síndicou trocou um chuveiro Advanced por um de tubos.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Estamos em crise no Brasil.

Devemos procurar economizar aonde pudermos para gastar ou utilizar onde precisamos.

Estava eu, em um condomínio residencial classe média alta da Zona Sul do bairro do Flamengo.

Precisei dar um pulo no banheiro de serviço, localizado no térreo.

Ao olhar para cima, lembrei que eu havia instalado um chuveiro elétrico com 4 posições de temperatura: fria, morna, quente e super quente.

O circuito elétrico foi desligado e o chuveiro elétrico foi retirado.

Em seu lugar foi instalado uma estranha combinação de tubos de água de
20mm e com furos feitos com broca de aço rápido.



Este condomínio tem 2 blocos.

Cada bloco com 100 apartamentos de 3 quartos, cozinha, área de serviço e dependências de empregada.

Cada unidade tem direito à duas vagas na garagem.

Além de Play, salão de festas, existem 2 andares para estacionamento G1 e G2.

Nestas vagas, os carros são importados ou nacionais de luxo.

Agora eu me questiono:

O condomínio não dispõe de recursos para proporcionar um banho para 10 funcionários ?

Acredito que os moradores não sabem desta situação.

Isto é humilhante e vergonhoso.

Nem em uma comunidade de trabalhadores humildes e simples. existe um chuveiro gambiarra destes...

Misericórdia !!!





Depois desta, fui no Palácio do Catete, alimentar Gansos, Patos e Marrecos, para esfriar a cabeça...


                      Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha          

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935   TIM 

                          Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha

          Inscreva se no meu canal de vídeos no youtube Gilson Eletricista. 

Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.