sábado, 24 de novembro de 2018

Gilson Eletricista e a Black Friday.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista

Aqui no Rio de Janeiro - Brasil, o comércio em geral está participando das promoções do Black Friday.

Mas, será Black Friday, Black Farsa,  Black Fraude ou Tudo pela Metade do Dobro ?

Meu filho havia pedido de presente de Natal, 2 jogos para Play Station 4.

Ao saber que no Black Friday de um Shopping estava sendo oferecido de R$250 por R$120 cada, achei uma ótima promoção e dei o dinheiro para ele fazer a compra.

A noite, mostrou os 2 jogos (R$240,00) e em agradecimento, também iria me adiantar o meu presente de  Natal.

Um Lenço...

Agradeci, embora eu não use lenço ou gravata.

Comentário Pessoal,
As gavetas do meu armário estão cheias de lenços e gravatas, que nunca foram usados...

Ele sugeriu que eu fosse até lá para ver as ofertas.

Como já havia encerrado mais um dia de eletrizantes serviços fui lá ver as ofertas do Black Friday.



Onde estão as ofertas ?
Eu vi muitos pequenos descontos, por exemplo, uma Tv Led de R$1.299,00 por apenas R$1.199,00.

Na seção de Games, os preços normais eram de R$120,00.

Justamente nos escolhidos pelo meu filho: 

De R$250,00 por R$120,00

Ou seja o mesmo preço dos demais.

Brinde: Um lenço...

Cansado de ver altos preços, finalmente encontrei uma verdadeira promoção.

Um apito para chamar crocodilos no Rio Nilo.
Um desconto fantástico.



De R$6.000,00 por apenas R$1.600,00.

Brinde: Passagens área (ida e volta) para a cidade de Abidjã, localizada na Costa do Marfim.

Não pensei duas vezes e efetuei a compra do apito.

Paguei no caixa e levei o comprovante do pagamento na Loja de passagens aéreas, localizada em outro piso.

Lá chegando, informei, que vinha pegar as passagens e o apito.

A atendente disse que eu levarias as passagens e o apito seria entregue no Aeroporto Felix Houphouet Boigny.

Ao sair da loja, vi uma tabela de preços e lá estava escrito:

Abidjã R$1.600,00 (ida e volta)...

Comentário Pessoal:
Entrei na Internet e li que Abidjã é considerada uma das 10 piores cidades do mundo para o turismo...

                                               




 
Inscreva se no Canal  Gilson Eletricista.
 
Deixe seu like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

                       Tenha um dia iluminado !