quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

A mais esfarrapada desculpa do mundo.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Este é mais um dos incríveis contos da série ¨Contos do Gilson Eletricista¨.

Todo eletricista sempre deverá levar, junto com suas ferramentas e aparelhos, um saco com desculpas esfarrapadas.

Estas desculpas, servirão para justificar um atraso ou uma ausência no serviço.

Eu já estava com 2 horas de atraso, para continuar os serviços contratados.

Ao chegar, minha cliente perguntou:

Qual foi o motivo do seu atraso ?

Rapidamente, peguei o meu saco das desculpas esfarrapadas e enfiei a mão, pegando uma desculpa.

Já te contei que minha tia morreu ?

Já.

Pula.

Já te contei que a escada quebrou e eu caí ?

Já.

Pula.

Já te contei que o Metrô furou o pneu ?

Metrô não usa pneu.

Pula.

Já te contei que tive de ir ao dentista ?

4 vezes.

Pula.

Já te contei sobre o encontro com os Homens de Preto ?

Essa não.

Manda...



Vinha eu andando pela beirada da Praia do Flamengo, quando de repente avistei uma enorme aeronave em forma de disco, que se deslocava silenciosamente e em alta velocidade.

Este OVNI, se aproximou de mim e lá do interior saíram 3 homens altos e fortes, com roupas pretas e chapéus pretos.

Se aproximaram e me perguntaram, se eu sabia o paradeiro de um famoso engenheiro eletricista, que havia ousado revelar o segredo das lâmpadas econômicas em seu canal de vídeos.

Falei que ninguém sabia ou tinha esta informação.

Após esta resposta, um estranho objeto luminoso clareou meus olhos e me esqueci da hora.

Gostou ?

Diga alguma coisa !

MI-SE-RI-CÓR-DIA !!!

Dica:
Para curtir este sinistro e intrigante vídeo, vá até a lateral direita do Blog e pause o Tocador da Rádio Anjo de Luz.





Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha            




Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.

Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

Tenha um dia iluminado !

                         Seja um apoiador do Blog do Gilson Eletricista.
                                            DONATE