sexta-feira, 6 de maio de 2016

Espelho meu.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.



Fui contratado para instalar uma tomada elétrica externa em uma bancada, onde colocaram um lindo espelho de cristal, em estilo Veneziano.

Como o espelho cobriu o antigo ponto com tomada na parede, a solução foi instalar uma tomada Pial sistema X com canaletas adesivadas, vindas de uma tomada ao lado da porta de entrada do banheiro.

Nesta tomada seria plugado um pequeno abajur, também em estilo colonial de cristal.





Comentário Pessoal:
Este belíssimo espelho me fez lembrar o conto infantil ¨Branca de Neve e os sete anões¨.

Neste conto havia uma bruxa que consultava o espelho mágico e todos os dias perguntava:

Espelho,
espelho meu,
existe alguém mais bonita do que eu ?

Não resisti e perguntei:

Espelho,
espelho meu,
existe algum eletricista mais maluco do que eu ?

E o espelho respondeu:

Não existe nenhum eletricista no mundo, disposto a dedicar milhares de horas, divulgando dicas, recomendando aparelhos e indicando outros eletricistas concorrentes, tudo isto sem ter nenhum benefício financeiro...

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935   TIM






Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha            



                           Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.

Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos. 

        Tenha um dia iluminado !

Nenhum comentário: