quinta-feira, 16 de junho de 2016

Não é nada meu !

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Antigamente, as pessoas gostavam de declarar seus bens e fortunas, para impressionar os parentes e amigos.

atualmente, a coisa mudou e chegam até a dizer: Não é nada meu !

Não é nada meu !
Antiga cliente resolveu ajudar o sobrinho, em sua nova moradia.

Fui contratado para trocar as antigas fiações elétricas, com mais de 40 anos de uso, trocar várias tomadas antigas, instalar  circuitos elétricos exclusivos para 2 ar condicionado de janela e 1 Split.

Contratou pintura geral.

















Contratou engenheiro com equipe para trocar a bancada da pia da cozinha e troca de tubulações de água entupidas.

Instalar piso de porcelanato colado sobre o antigo e feio piso marrom.

Mandou pintar os azulejos antigos e coloridos na cozinha, nos banheiros, na área de serviço, com tinta Epóxi branca.

Comentei:
A senhora fez um bom investimento neste apartamento e aproveitou para fazer estas melhorias na hora certa, pois o imóvel está vazio.

Resposta:
Este apartamento não é meu, aluguei por 5 anos.

E o carro novo na vaga da garagem ?

É de um amigo meu.

E os móveis e eletrodomésticos novos ?

Presentes de um amigo meu.

E a reforma da cozinha e banheiro ?

Ganhei de um amigo meu.

Aqui, nada é meu !

Pensei:
Nada é dela, mas tudo lhe pertence...




Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha      



Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha

Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha