domingo, 31 de julho de 2016

Em tempos de Coronavírus, ME CHAMA...

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Tenho 1 linha de telefone à disposição para meus clientes:

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
(21) 99925-7935   TIM

Mas, muitos deles só me chamam quando me vêm passar na rua.

Encontro com eles e me dizem:

¨Que bom te encontrar, vou te chamar para fazer uma instalação elétrica em minha casa...¨

¨Foi bom te encontrar, preciso te ligar. Tenho vários serviços para você...¨

¨Você não morre tão cedo, estava agora pensando em te chamar...¨

¨ Estava justamente pensando em te chamar, breve vou te ligar...¨

¨Estou te ligando, para te avisar que semana que vem vou te ligar...

Se todos os que dizem que irão me chamar, concretizarem esta vontade, minha agenda estaria cheia até o próximo ano.

Não dá para me chamar agora ?
Pessoalmente !



Oh Pai, 
Dai me forças !!!





        Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp Business: (21) 99925-7935   TIM
@Grupo Gilson Eletricista (no facebook).


Gostou deste Post ?
Pague um Café.
www.gilsoneletricista.com.br/merenda                  

                  Inscreva se no Canal Gilson Eletricista. 
                 https://youtube.com/@GilsonEletricista




Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

                            Tenha um dia iluminado !
 
                          Seja um apoiador do Blog do Gilson Eletricista.
                                                           DONATE

Seja um Membro Apoiador do Canal Gilson Eletricista.
Tenha acesso à vídeos exclusivos, sorteios e outros benefícios.

2 comentários:

  1. Conheça o Blog de Dicas em Geral do Gilson Eletricista.
    6.626.294 visualizações em 29/04//2023.
    Misericórdia !
    https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com.br
    www.gilsoneletricista.com.br/curso
    www.gilsoneletricista.com.br/equipe
    www.gilsoneletricista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seja um Membro Apoiador do Canal Gilson Eletricista.
    https://youtu.be/qhI78Ex10hk

    ResponderExcluir