quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O Gilson Eletricista e a Vidente Mãe Faísca.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Os chamados dos clientes novos e antigos estavam bastante reduzidos devido a Crise financeira que foi criada pelos maus governantes brasileiros.

Agora com a Pandemia do Coronavírus e a decretação do Estado de Calamidade Pública, no Brasil, fedeu de vez...

Empresas encerrando suas atividades e + de 17.000.000 desempregados.

E com esta situação os chamados são basicamente para manutenção corretiva do essencial e Emergência, em uma residência familiar.

Uma antiga cliente me contratou para consertar a iluminação de parte da cozinha e quando perguntei desde quando este defeito havia se manifestado, ela relatou que já faziam 7 meses, que estava usando um abajur e só agora neste mês (Dezembro de 2019) ela pode me chamar.

Com a chegada de Janeiro /2020, os chamados voltaram a aparecer e o meu telefone voltou a tocar em torno de 70 vezes por dia.

Fiquei animado e pensei até em trocar de carro e de celular ou fazer uma pequena viajem para Cancun.



Ao passar por uma das ruas do bairro do Flamengo, avistei uma enorme placa oferecendo consultas grátis com a Vidente Faísca.

Já que é grátis fui me consultar com esta Mãe de Santo Faísca.

Suas vidências eram feitas em uma enorme bola de cristal.

Quando entrei na sala levei um susto, pois a fisionomia da Mãe Faísca me era 
conhecida.

Eu conheço a senhora de algum lugar ?

Pergunte lá no Posto Ipiranga...

Assentei-me de frente e a primeira coisa que ela fez foi acender uma enorme vela amarela.

Esta vela ficará acesa por 7 dias e 7 noites para abrir os seus caminhos financeiros e de trabalho.

Gostei.

Mãe faísca, a senhora acha que eu devo trocar de carro, de celular e fazer uma pequena viajem ?

Vou consultar a bola e ver como será o seu amanhã e o seu destino.



Ela olhou na bola e disse:

Este momento econômico que as pessoas estão vivenciando não é uma melhoria nas finanças do Brasil.

Isto se deve ao recebimento do 13º salário.

Logo este dinheiro extra irá acabar e as dificuldades e o desemprego aumentarão para os brasileiros.

Se os novos governantes tomarem as duras medidas financeiras necessárias, ainda assim, a economia brasileira levará de 5 à 10 anos para se recompor.

REGRA DE OURO:
Faça seus pagamentos em dinheiro e à vista.
Não contraia novas dívidas.

Gostei deste sensato conselho espiritual da Mãe Faísca.

Levantei-me e agradeci pela consulta grátis.

Ela informou que a consulta é grátis, mas a vela não.

Quanto lhe devo pela vela ?

R$1.000,00.

Posso parcelar no cartão de crédito ?

Não.

Lembre-se da REGRA DE OURO...

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM
@Gilson Eletricista
https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com.br



Vidente Mãe Faísca

Autor do texto e da foto: Gilson Carlos Pessanha


Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.

Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

Misericórdia !

 
                         Seja um apoiador do Blog do Gilson Eletricista.
                                            DONATE

2 comentários:

  1. Conheça o Blog de Dicas em Geral do Gilson Eletricista.
    6.234.763 visualizações em 20/03/2020.
    Misericórdia !
    https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.
    8.610 inscritos.
    2.501.474 visualizações em 20/03/2020.
    Misericórdia !
    @Gilson Eletricista

    ResponderExcluir