sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Gilson Eletricista e o Bloco carnavalesco Rio 2020.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Rio 2020 e estamos quase às vésperas do início dos Festejos Carnavalescos.

Não consigo entender tamanha euforia.

Pessoas endividadas, desempregadas, crise, corrupção, políticos desonestos, altas de preço, aumentos por todos os lados, aposentadoria cada vez mais distante de ser alcançada, políticos corruptos sendo descobertos todos os dias, falência no atendimento médico hospitalar e no ensino público, águas contaminadas e sujas.

Cliente me chamou em regime de urgência.

Parte do apartamento e cozinha no escuro.

Lá chegando, os motivos de sempre desta ocorrência: aumento no número de eletrodomésticos, ar condicionado e visitantes ocasionais.

Localizado o motivo do curto-circuito, apresentei o meu orçamento.

A cliente não achou caro, porém me fez a seguinte proposta:

- Posso te pagar quando voltar de minha viagem à Cabo Frio, em torno do dia 10/03/2020 ?

Achei interessante, mas fiz uma contra proposta:

- Posso colocar outra cliente no seu lugar e voltar para fazer o serviço no dia 10/03/2020 ?

Espere um instante, vou falar com meu marido...

O Eletricista, você está no seu dia de sorte !

Meu marido achou uma quantia suficiente nas gavetas...

Pode executar o reparo.

Comentário Pessoal:
A cliente viajar para Cabo Frio, se hospedar e tomar todas com o meu pagamento ?

Eu iria trabalhar e ficar duro.

Não me restaria outra possibilidade a não ser sair no Bloco dos Eletricistas Duros, cantando a marchinha Me dá um dinheiro aí...

Misericórdia !




Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM
@Gilson Eletricista
https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com.br


                            Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha

                                             
                        


                              Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.

 Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

         Tenha um dia iluminado !

2 comentários:

  1. Conheça o Blog de dicas em Geral do Gilson Eletricista.
    6.223.703 visualizações em 23/02/2020.
    Misericórdia !
    https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conheça o Canal Gilson Eletricista.
    As aventuras e as desventuras do mais famoso eletricista do bairro do Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil.
    8.260 inscritos.
    2.404.637 visualizações em 24/02/2020
    Misericórdia !
    @Gilson Eletricista

    ResponderExcluir