sexta-feira, 12 de maio de 2017

Gilson Eletricista em uma difícil missão.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Quase todos os dias os eletricistas em geral têm que enfrentar uma difícil missão.

Serviços e instalações em locais de acesso perigoso.

Cachorros querendo roer a canela.

Escadas em péssimo estado de conservação.

Trabalhos em altura.

Tensões elétricas elevadas.

Bem neste dia, eu já havia terminado meus atendimentos e resolvi almoçar no Oklahoma Restaurante, localizado na Rua senador Vergueiro, 35 - Flamengo.

Possui serviços à Kg ou à La carte.

Atendimento muito bom e banheiro com pasta dental e fio dental para os clientes.

Iluminação com Leds de várias cores.

E minha difícil missão seria conseguir pagar a conta, sem precisar ir para a cozinha lavar os pratos...

Misericórdia !


Você escolhe a massa, o molho e outros ingredientes.

Feita na hora e custa apenas R$20,00.

Dica:
Jamais convide o seu ajudante para ir neste restaurante...


Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM
WhatsApp: (21) 99312-3847  TIM

                       Autor do texto e vídeo: Gilson Carlos Pessanha

                                            MyFreeCopyright.com Registered & Protected


                       Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha

        Inscreva se no meu canal de vídeos no Youtube Gilson Eletricista