sexta-feira, 12 de março de 2021

Gilson Eletricista e o PULSO.

 Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog Gilson Eletricista.

Sou um Eletricista Residencial muito cuidadoso.

Sempre faço uma APR (Análise Prévia de Riscos), antes de iniciar alguma instalação ou utilizar a escada do cliente ou a do condomínio.

Geralmente, elas estão em péssimo estado de conservação.

E nestes casos, eu vou até à minha Base Operacional e pego uma das minhas.

Eu já havia estado na casa deste cliente, para orçar o serviço.

Aprovado, voltei 2 dias após.

Pedi uma escada.

Ele disse que tinha duas, uma com 3 degraus e outra maior com 5 degraus.

Escolhi a com 5 degraus.

Abri a escada e já ia começar a minha inspeção visual, quando o cliente começou a fazer um monte de perguntas, sobre o serviço.

Parei para dar atenção.

Em seguida, ele me chamou para mostrar outros serviços.

Combinei estes outros serviços, para outro dia, pois eu ainda nem tinha conseguido começar o serviço de hoje.

Mais perguntas.

Finalmente, as perguntas acabaram e comecei a subir na escada.

Esqueci de inspecionar a escada.

Estava no último degrau e ouvi um estalo.

Parei de mexer nas fiações e olhei para baixo, para ver se alguma ferramenta havia caído.

Tudo normal.

Voltei minha atenção para o serviço.

De repente, a escada abriu ao meio.

Quando dei por mim, eu estava caído no chão, com o rosto para baixo e os braços para a frente.

Instintivamente, e graças aos meus treinamentos de Ninja, eu apoiei as duas mãos no piso.

Isto evitou que eu batesse com o rosto no chão.

Senti me tonto e desmaiei.

O cliente chamou o 183 com os médicos do Corpo de Bombeiros.

Escutei a conversa deles, mas sem conseguir me mover.

Algum ferimento ?

Um hematoma no queixo e no ombro direito.

Está respirando ?

Não.

Batimentos cardíacos ?

Nada.

E o Pulso ?

O PULSO ainda pulsa...




Gilson Eletricista e Equipe.
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil.
Atendimentos no Rio de Janeiro e Niterói.
WhatsApp Business: (21) 99925-7935   TIM


                                 Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.




Deixe seu Like e ative o Sininho para receber aviso por e-mails de novos vídeos.

                   


Se gostou deste Post, colabore para que eu possa continuar com novos Conteúdos.

Seja um Membro Apoiador do Canal Gilson Eletricista.
Tenha acesso à vídeos exclusivos, sorteios e outros benefícios.

               Tenha um dia iluminado !

4 comentários:

  1. Conheça o Blog de Dicas em Geral do Gilson Eletricista.
    6.626.294 visualizações em 29/04//2023.
    Misericórdia !
    https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com.br
    www.gilsoneletricista.com.br/curso
    www.gilsoneletricista.com.br/equipe
    www.gilsoneletricista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.
    https://www.youtube.com/@GilsonEletricista
    5.224.539 visualizações em 29/04/2023.
    + de 16.300 inscritos.
    + de 1600 vídeos.
    Misericórdia !
    www.gilsoneletricista.com/curso
    www.gilsoneletricista.com.br/equipe
    www.gilsoneletricista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seja um Membro Apoiador do Canal Gilson Eletricista.
    Tenha acesso à vídeos exclusivos, sorteios e outros benefícios.
    https://youtu.be/qhI78Ex10hk

    ResponderExcluir
  4. Dia 23/07/2023 você poderá conseguir um AMPERÍMETRO MINIPA ET3702-A por apenas R$4,99 com Frete Grátis.
    Até esta data (18/07/2023) somente 83 participantes.
    https://youtu.be/tF5sm-L4F6c

    ResponderExcluir