domingo, 19 de fevereiro de 2023

Gilson Eletricista e a Cliente que MARCAVA o Atendimento e em seguida DESMARCAVA.

 Olá Nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Sempre que o Calor aumenta, é justamente nesta época que os Ventiladores de Teto e os Ar Condicionados apresentam defeito ou mal funcionamento.

A minha Planilha de Atendimentos está sempre cheia, 15 dias antecipados e reservados.

A Dona Maria, passa o ano todo sem me chamar e justamente nestas ocasiões, me liga para MARCAR um Atendimento:


Gilson Eletricista e a Cliente que MARCAVA o Atendimento e em seguida DESMARCAVA.

- Bom dia Gilson.

- Bom dia Dona Maria.

- Em que posso ajudar ?

- Estou precisando trocar uma tomada, pode ser amanhã ?

- Sim, pode. Ás 10:00 horas.

- Combinado.

E no dia seguinte, faltando 15 minutos para a hora MARCADA, o meu telefone toca:

- Bom dia Gilson.

- Bom dia Dona Maria.

- Vou ter de DESMARCAR sua visita.

- Mas, Dona Maria, já estou na esquina da sua rua.

- Para a semana te ligo para MARCAR uma nova data...

A Dona Maria sempre fazia isto comigo.

MARCA um Atendimento e no dia seguinte DESMARCA.

Isto causa um Buraco na Minha Planilha de atendimentos, pois não tenho tempo para repor outro cliente.

E 3 semanas após...

- Bom dia Gilson.

- Bom dia Dona Maria.

- Quero MARCAR um Atendimento.

- Ok.

- Estou MARCADA ?

- Está DESMARCADA !

- Como assim ?

- A Senhora já está DESMARCADA, para amanhã, às 10:00 horas.

- Mas, você não vai vir ?

- Só irei, se a cliente que está MARCADA para amanhã às 10:00 horas, DESMARCAR.

Observação :

Cada Cliente tem o Atendimento que merece...

Misericórdia !


Gilson Eletricista

Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil.

WhatsApp Business: (21) 99925-7935   TIM

Atendimentos no Rio de Janeiro e Niterói.

www.gilsoneletricista.com.br/curso

www.gilsoneletricista.com.br

www.youtube.com/@GilsonEletricista

https://contosdogilsoneletricista.blogspot.com.br



                                 Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.

Deixe seu Like e ative o Sininho para receber aviso de novos vídeos, por e-mail.

5.83.258 visualizações em 19/02/2023

+ de 1.600 vídeos.

+ de 16.023 inscritos.

www.youtube.com/@GilsonEletricista


                 Tenha um dia iluminado !


Seja um Membro Apoiador do Canal Gilson Eletricista.
Tenha acesso à vídeos exclusivos, sorteios e outros benefícios.

2 comentários:

  1. Conheça o Blog de Dicas em Geral do Gilson Eletricista.
    6.626.294 visualizações em 29/04//2023.
    Misericórdia !
    https://dicasdogilsoneletricista.blogspot.com.br
    www.gilsoneletricista.com.br/curso
    www.gilsoneletricista.com.br/equipe
    www.gilsoneletricista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.
    https://www.youtube.com/@GilsonEletricista
    5.224.539 visualizações em 29/04/2023.
    + de 16.300 inscritos.
    + de 1600 vídeos.
    Misericórdia !
    www.gilsoneletricista.com/curso
    www.gilsoneletricista.com.br/equipe
    www.gilsoneletricista.com.br

    ResponderExcluir