quarta-feira, 22 de junho de 2016

Uma estranha comemoração do Gilson Eletricista

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

No decorrer dos anos, temos várias datas para serem comemoradas, além das tradicionais.

Um casamento.

Um nascimento.

Um aniversário, etc..

Agora tenho mais uma data para comemorar.

Convidei vários amigos e parentes, para nos encontrarmos no Restaurante da esquina.

Antes passei e avisei para o Gerente, que iria trazer umas 30 pessoas para a minha comemoração.

Em tempos de crise e de Restaurantes vazios, ele ficou animado e disse que ofertaria 3 tortas de cortesia.

Como é um Restaurante à quilo, todos os convidados receberiam suas comandas individuais ao entrarem.

Cada convidado pagaria sua comida e bebida.

E eu, ofertaria 3 tortas grátis para todos.

Alguns convidados levaram presentes e garrafas de vinhos.

Lá pelas 23:00 horas, pedi para trazerem as tortas.

O gerente acendeu uma velinha e todos começaram a cantar um ¨Parabéns para você ¨.



Pessoal, eu não estou fazendo anos hoje !

Agradeci emocionado a presença de todos e informei que meu aniversário foi há 3 meses atrás.

E esclareci que o motivo desta minha comemoração, foi por ter conseguido pagar a minha Conta de Luz...


Misericórdia !

Para o mês que vem, irei comemorar o pagamento do IPTU.

Todos estão convidados.

Oh Glória !!!

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
(21) 99925-7935
(21) 99312-3847



Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha

                                              MyFreeCopyright.com Registered & Protected

                         Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha