quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Gilson Eletricista e a fila dos idosos.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Final do mês chegando e as pessoas estão com mais dinheiro.

Em todas as lojas e supermercados as filas estão imensas.

Fui até ao Centro da cidade, para comprar parafusos, porcas e arruelas, que utilizo em meu dia a dia.

3 pequenos saquinhos nas mãos e me dirijo para os Caixas.

Nesta loja, são 10 caixas para os clientes em geral e 2 para os idosos, gestantes e deficientes físicos.

Olhei para as filas e chegavam a dar voltas no salão da loja.

Olhei para as 2 caixas preferenciais e estavam vazias.

Neste momento, deixei a vaidade de lado e me dirigi para lá.

O caixa avisou, que ali era só para idosos.

Eu argumentei que eu era idoso desde que nasci.

E que era um Eletricista do tempo do bonde elétrico.

Ele desconfiado perguntou:

Quando o Sr. nasceu ?

Eu nasci hà 10 mil anos atrás e reencarnei em 1954.

Misericórdia !!!



Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935   TIM

                           Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha

                                           MyFreeCopyright.com Registered & Protected


                       Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha

       Inscreva se no meu canal de vídeos no youtube Gilson Eletricista

Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.